O filme “A jornada, uma viagem pelo tempo”, é um dos melhores filmes para assistir e entender a importância da influência do Cinema na vida das pessoas, independente de ser rotulado como cristão ou não, verdadeiramente é uma excelente produção.
O filme “A Jornada” de Rich Cristiano, aborda um professor de Teologia do Século XIX, chamado Russel Carlisle, que escreveu um livro e precisa da aprovação do seminário para sua publicação, uma das regras do seminário era que todos os professores tinham que apoiar a obra, todavia o Dr. Anderson indefere, pois em uma das páginas do livro existia uma citação dizendo que para seguimos a Cristo, basta termos boas ações e uma moral cristã, fato contraditório pelo Dr. Anderson, e para provar que a ética cristã devia citar Cristo como autoridade, levou o professor ao Século XXI através de uma máquina do tempo.
A ficção possuí ótimos atores, uma história criativa, cenas cômicas e uma mensagem cristã profunda. Realmente é um filme contra-cultural, que mostra a ideologia da indústria do entretenimento e o pensamento pós moderno, sobre a igreja, a vida e principalmente sobre Deus. Um filme realmente impactante, que faz nós mudarmos a visão do Mundo e de nossa vida com Deus. Se fosse classificar o filme, colocaria ele na lista do Oscar, realmente indicamos!
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir, distribuir ou divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério, e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
Maique de Souza Borges, é teólogo, estudante e amante da música sacra. Membro da Igreja Assembleia de Deus em Brasília, casado e pai de um filho. Tem interesse especial pela História da Igreja. É o criador do site Cooperadores do Evangelho. Profissionalmente atua no ramo farmacêutico e brinca de músico e programador nas horas vagas.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam necessariamente a opinião deste site.
Confira nossa Política de Comentários para se adequar aos padrões de ética e compliance da nossa comunidade.